Apoiar o gerente na tomada de decisões, garantir um bom atendimento ao cliente, assumir o papel de gerente na ausência do mesmo, orientar a equipe em diversas áreas como abordagem ao cliente, curadoria de peças, definição de valores de compra, negociação com o cliente, operacionalização do sistema, organização e limpeza da loja, meta de vendas e afazeres do dia, manter relação profissional próxima com o time para identificar possíveis conflitos e auxiliar na solução de problemas, auxiliar o gerente na conferência de caixa e precificação de peças, além de contribuir com ideias e melhorias.
Requisitos Indispensáveis
• AUTONOMIA
• COMUNICAÇÃO
• CONHECIMENTO DE CAIXA
• EMPATIA
• LIDERANÇA
• PROATIVIDADE
• RESILIÊNCIA
• TRABALHO EM EQUIPE
• COMPROMETIMENTO
• FLEXIBILIDADE
• FOCO EM RESULTADOS
• INTELIGENCIA EMOCIONAL
• ENSINO MEDIO COMPLETO (ANTIGO 2O GRAU,SECUNDARIO
Regime de Contratação
CLT
PCD
NAO
Benefícios
• BÔNUS POR ATINGIMENTO DE META
• 30% DE DESCONTO EM COMPRAS
• VALE REFEIÇÃO
• HAPPY HOUR MENSAL
• VALE TRANSPORTE
• PLANO ODONTOLÓGICO
• DAY OFF DE ANIVERSÁRIO